Harmonização e Alinhamento do Ser

Você se sente harmonicamente pleno em você ou o desequilíbrio o impede de viver sua plenitude no sentir?
Tem conhecimento se seus chakras estão funcionando em equilíbrio para ter um corpo físico mais saudável e sua energia feminina e masculina atuam em harmonia para uma Kundalini completa?
Nesta terapia serão utilizadas técnicas para acalmar a mente e conectar-se com o Sentir (Interiorização),bem como reconhecer o teu Jardim da Alma. Também trabalharei a harmonização das energias feminina e masculina (que proporcionam um viver em harmonia),limpeza da aura, equilíbrio dos chakras e outras técnicas integrativas , com o objetivo da abertura da tua Consciencia.
Para o desenvolvimento do ofício são também empregados elementos como cristais, Essências Florais e Vibracionais Projeto de Luz, óleos essenciais etc. O trabalho consiste em 12 sessões quinzenais e consecutivas, podendo ao final, se do interesse e desejo, obter o óleo essencial de sua alma.

Leocimary (41) 99996-0874




Alquimia Cósmica

Quem é você? E qual o seu propósito neste Planeta?

Através da leitura astrológica conseguimos interpretar a nós mesmos e compreender as possibilidades de como nos transformarmos na nossa melhor versão.

Tudo está conectado, não existe separação. Cada astro emana um pulsar único, e no momento do seu nascimento foi lhe dado um mapa, um código de barras, um DNA cósmico, onde você recebeu todos esses pulsares estelares de maneira única – essa assinatura energética revela todas as possibilidades de evolução, desafios e aprendizados.

Você receberá informações e orientações claras para a tua evolução em três níveis: primeiro deciframos a tua personalidade terrena através do teu mapa natal, depois, trabalhamos apenas com teus nodos dracônicos e por fim com a personalidade espiritual, através do seu mapa dracônico.

A análise é realizada através do sistema astrológico Sideral Verdadeiro, que conta com a presença de 13 signos, seguindo a elíptica da Terra, sendo o sistema astrológico mais atual que encontramos hoje.

Ter clareza sobre quais aprendizados a sua alma quer que você viva neste tempo e espaço lhe dará a oportunidade de acessar tua Ascensão Divina.

As sessões podem ser realizadas presencialmente, em Curitiba, ou online, via zoom.

Isabel (41) 99937-2339




Códigos Cristalinos

Transmutação dos códigos genéticos em códigos cristalinos.

No código genético humano estão registrados nossos padrões ancestrais, tanto os padrões individuais de pensamentos, crenças e atitudes, como os padrões do inconsciente coletivo. O código cristalino é a forma primal da estrutura genômica humana em sua perfeição. Quando ele está puro, também os nossos pensamentos se tornam lúcidos e nossas ações se tornam iluminadas. Por outro lado, quando ele está adulterado, somos guiados por padrões de medo, dor e sofrimento – limitações que não fazem parte da nossa real Essência.

A transmutação dos códigos genéticos em códigos cristalinos é feita em sete sessões, com a reprogramação mental em conexão com os cinco elementos da natureza. O trabalho se faz com cristais e com Essências Florais e Vibracionais Projeto de Luz, cujo uso direcionado promove a harmonização de todo o Ser. Estabelece-se uma nova diretiva genética, transmutando crenças e padrões somatizados no corpo, na mente, nos canais energéticos e, ainda mais profundamente, no nosso DNA.

Quando vivemos com os códigos cristalinos originais ativados, realinhamo-nos à nossa verdade pessoal e vivemos uma plena conexão com o Sentir, que é a expressão do Ser em sua totalidade.

Venha reativar seus códigos cristalinos, elevar sua frequência energética e reconhecer o Ser de Luz que você é!

Eliane (41) 99891-1122



As Piramides de Ascenção

As Piramides da Ascenção irão abrir portais que conectarão o teu Ser a Gaya e ao Ser Supremo.

As Piramides Planetárias poderão ser usadas terapeuticamente na sua vida pessoal ou como ativadores da cura planetária! Elas serão feitas etericamente no Jardim da Alma e lá serão canalizadas para sua Cura, Proteção, Energização, Prosperidade, Criatividade, Visão e Espiritualidade!

A compreensão da utilização dos raios em conjunto com as Piramides de Luz potencializará o acesso a um maior coeficiente de Luz e, a conexão com tua matriz cardíaca, o Sentir, te trará uma integração com o que de melhor possa se apresentar para a tua vida terrena e espiritual.

Serão feitas 9 sessões usando florais, essências e cristais. O acesso a energia do Feminino e Masculino Sagrado Primordial te conectará a grande rede de vida planetária.

Luciana (41) 99965-2620


Equilibrium Vital Interior

A terapia de EQUILIBRIUM VITAL INTERIOR é realizada através de 12 consultas, tendo como objetivo promover o resgate do equilíbrio do aspecto feminino e masculino interior.
Através da aceitação e compreensão destes aspectos na intenção do entendimento, da valorização e do reconhecimento de sua VIDA e de sua ENERGIA VITAL PRIMORDIAL.

São utilizadas nas sessões ferramentas como:
*Leitura de oráculo de cristais: (possibilitando o autoconhecimento do cristal do aspecto masculino “CRISTAL PERSONAL TERRENO” e o cristal do aspecto feminino “CRISTAL CONEXÃO SUPERIOR”.
*Runas nórdicas : autoconhecimento através do trabalho com a trindade do SER.
*Essências florais vibracionais
*Confecção e entrega de amuletos,mandalas florais ou até mesmo artefatos de cura: (telas pintadas entregue a pessoa).
*Indicação de sprays, incensos, óleos essenciais e banhos florais.

Práticas utilizadas no trabalho:
*Alinhamento energético dos 12 chakras no corpo espiritual.
*Ligação do DNA pessoal, com o DNA universal, através de ativação pela CHAMA TRINA.
*Aconselhamento da nutrição natural, através da MTC e Ayurveda, visando o fortalecimento da vida e da vitalidade dos campos a serem trabalhados pelas essências vibracionais .

Kauane (41) 99770-9226




Energias Complementares em Equilíbrio

Existem momentos em que nossa energia não flui adequadamente, ficando estagnada ou em baixa vibração. Faz-se, necessário, então, um equilíbrio através do alinhamento com a energia da nossa Alma.

Serão 10 sessões presenciais, com duração aproximada de 1 a 1,30 hrs, onde todo desequilíbrio será compreendido a partir do conhecimento profundo da Interiorização.

Serão utilizadas técnicas para equilibrar as energias dos Meridianos e Chakras com o apoio dos Cristais, dos sentimentos Ancestrais e das energias Masculinas e Femininas (Yin/Yang), bem como das Essências Vibracionais e Florais.

Cesar (41) 99193-5409



Ativação da Lótus Cristalina Dourada

Este processo terapêutico tem como objetivos limpar, mover, ressignificar e ativar a integração do campo que compõe a rede cristalina do ser humano.

Através de sessões quinzenais, totalizando 12 atendimentos, serão utilizados recursos com o propósito de corrigir o fluxo dos meridianos, a requalificação das emoções e sentimentos que podem estar gerando o desequilíbrio ou doença, a percepção e a ativação de sua grade cristalina pessoal.

As técnicas aplicadas durante os atendimentos serão os seguintes:
*Desbloqueio dos meridianos de acupuntura (podendo ser utilizado agulhas ou não de acordo com a necessidade do cliente);
*Técnicas para alinhamento da capacidade respiratória corporal;
*Floral das Essências Vibracionais Projeto de Luz.

Com sua grade cristalina restaurada e ativada fica mais fácil permanecer em integridade corporal e emocional. E perante as adversidades terrena, precisamos estar conscientes das ferramentas e habilidades que nos auxiliam a experienciar a linda aventura de SER HUMANO.

Ana Marta (41) 99105-7740



De Alma para Alma: Parentalidade Espiritual

O programa “De Alma para Alma: Parentalidade Espiritual” é uma jornada para pais, mães e cuidadore(a)s que desejam se conectar De Alma para Alma com seus filhos e filhas e estar inteiramente disponíveis, engajados e à serviço da evolução de suas almas. O propósito do programa é (re)ativar e expandir nossas virtudes de alma para atuarmos de forma mais consciente, conectada e integrada ao nosso Eu Superior com nossos filhos e filhas.

A jornada acontece em oito encontros semanais em que iremos trabalhar a abertura, a conexão, a aplicação e a contemplação dessas virtudes energéticas aplicadas às relações física, mental, emocional e espiritual que temos com nossos filhos e filhas. Os encontros duram entre 1h30 e 2h cada e são estruturados em 3 momentos: consciência (troca inicial sobre a situação atual da pessoa), conexão (momentos em que trabalham-se as energias e virtudes) e contribuição (os próximos passos práticos para o dia-a-dia com os filhos e filhas). Cada um desses encontros é complementado por diversos materiais de aprofundamento contendo vídeos, áudios, leituras e dicas de aplicação prática.

Cada jornada do programa (oito encontros) representa um ciclo evolutivo. Toda pessoa pode voltar e refazer mais uma jornada para trabalhar questões diferentes, complementares ou mesmo aprofundar ainda mais o que foi trabalhado em diferentes níveis. O programa também conta com versões especiais adaptadas tanto para jovens e adultos na condição de filho(a)s que desejam se conectar De Alma para Alma com seus pais, assim como experiências práticas e lúdicas para crianças que estimulam sua evolução espiritual.

Paulo (41) 99208-2713



Despertar da Consciência

Onde pulsa a Vida, pulsa a constante necessidade de ascencionar em Consciência. Esse é o caminho evolutivo.

Despertar para a sua Essência Divina é fortalecer o caminho. Conhecer-se é um ato de Amor e de iluminação, integrando todas as partes de si em um Ser Completo.

Se permita ser guiado pelo seu próprio poder de transformação.

O processo terapêutico contempla 8 sessões quinzenais onde serão trabalhados o clã terreno (masculino e feminino), a criança interior, os aspectos da personalidade terrena, o alinhamento dos chakras e a ativação da kundalini pessoal. O trabalho envolve interiorização, conhecimento do jardim da alma pessoal, autopercepção dos chakras e um amuleto de cura, (utilizando cristais) desenvolvido especialmente para o seu código energético.

Eloah (47) 99714-9078




Ikigai de Luz

Descubra o que te faz feliz e qual o teu propósito no planeta Terra através do Ikigai.

Ikigai é uma filosofia de vida praticada na Ilha de Okinawa.

O conteúdo é trabalhado em 6 sessões personalizada para construir sua mandala de luz Ikigai. A mandala é uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo e tem como objetivo fomentar a concentração de energia.Cada ser é uma mandala em si.

É uma viagem de auto conhecimento profundo em que trabalharemos na técnica ancestral originada pelos anciões da Ilha de Okinawa onde utilizaremos os 4 elementos (ar, água, fogo e terra) e o movimento das 4 estações (primavera-verão-outono-inverno) para que você encontre a quinta estação, ou seja, o seu Ikigai.

As sessões incluem limpeza e transmutação com o raio lilás e violeta, mantras, música, oráculos, cristais, Reiki, cosmoterapia, cura de Kuan Yin e as Essencias Florais e Vibracionais Projeto de Luz

Ikigai significa razão de viver

Luisa (41) 99117-9719




Cura Frequências Através das Virtudes

A jornada da CURA FREQUENCIAL ATRAVÉS DAS VIRTUDES é um processo de autoconhecimento profundo feito a partir do Sentir. Ela foi canalizada para pessoas que estão em busca de uma evolução de consciência e que querem transmutar energias densas, encontrando o equilíbrio interior. Consiste em dar significado para o que ainda está oculto, trazendo Clareza e Harmonia para sua vida.

Esse processo constitui em identificar todos os padrões, traumas e crenças que foram vividos na infância e verificar como isso afeta sua vida atual em seus corpos Físico, Mental, Emocional, Espiritual e nos Chakras. Em seguida é feito o mapa astral sistêmico para compreender quais são as energias que foram escolhidas para sua jornada de evolução e como elas estão sendo movimentadas. Após esse processo de identificação, será trabalhado as polaridades das virtudes, luz e sombra, ativando a frequência de cura em seu interior, juntamente com exercícios para o fortalecimento dela para que em seu dia a dia crie-se uma congruência entre pensar, sentir e agir.

A jornada consiste em seis encontros que acontecem de forma quinzenal, onde cada um tem a duração de aproximadamente 1h30 e 2h. Ao término de cada sessão você irá receber tarefas e materiais de apoio para ajudar na sua caminhada evolutiva. No final do processo será entregue um mapa de suas energias contendo tudo o que foi abordado nas sessões para ser revisto quando necessário.

Tayná (41) 98895-5047




Pais Sagrados

Este trabalho visa estabelecer a conexão entre pais e filhos através do Sentir. O objetivo é Despertar a confiança e bondade no ato de cuidar e educar crianças e adolescentes, assim como iniciar um processo de purificação no campo magnético familiar.

A matriz ecológica das relações familiares necessita ser desenvolvida mesmo antes do bebê nascer até a fase adulta. Para iniciar esse caminho, esse trabalho conta com 12 sessões individuais envolvendo:

*Interiorização (conexão interior)
*Conexão pai/ mãe e bebê
*Conexão pai/mãe e filho ou filha
*Purificação do campo áurico familiar

Trabalharemos na requalificação dos chakras com o uso de Cristais e Essências Florais e Vibracionais do Projeto de Luz

É preciso preparar novas matrizes familiares para o Planeta receber e potencializar seres com frequências mais elevadas.

Fernanda (48) 99144-1009




Reconexão Interdimensional

O que precisa ir embora para que seu Verdadeiro Eu possa se expressar?

Reconexão Interdimensional é um convite de reencontro com você e com o Universo, que são Um Só.

Através deste trabalho acontecerá o desbloqueio energético entre as diversas dimensões que juntas formam quem você É.

Crenças limitantes, medos, tristezas, sentimentos drenantes que se instalaram ao longo do tempo em si.
Estes bloqueios interferem em seu fluxo energético original e levam à inúmeras dificuldades, por causarem desconexão com o Sentir.

Em sessões individuais, com o auxílio de ervas, cristais e Florais, acessará estes bloqueios energéticos, terá a oportunidade de dissolver os mesmos e de se reconectar a si em sua integralidade, para ter uma vida mais plena.

O trabalho consiste em 4 sessões individuais, espaçadas de 20 até 40 dias cada uma.

Ana Victória (41) 99943-8876




Amarternar: Conexão entre Mães e Filhos

O projeto terapêutico Amarternar, visa aprofundar os laços e a conexão entre as mães e seus filhos, podendo ser trabalhado desde a gestação e até mesmo após o nascimento.

Irei orientar o diálogo desses Seres de Luz, auxiliando a comunicação através do Sentir, por meio de conversas, interiorizações e exercícios, que irão ajudar no autoconhecimento da mãe.

Desejo auxiliar a mãe, de forma segura, para que lide com diversas questões da maternagem, conseguindo assim se acolher, ser acolhida, para então conseguir acolher a sua criança e fortalecer o vínculo entre mãe e filho, concebendo uma relação agradável e positiva.

Descobriremos também a virtude, que é a luz pessoal, da mãe, do bebê e a conexão da virtude de ambos, a qual é a luz que juntos irradiam para o planeta.

Aguardo você nessa jornada!

Laura (41) 99205-1638




A Arte de Cuidar pelo Sentir

SENTIR a ação do CUIDADO como fonte essencial do coração. Um processo que em sua íntegra, consiste em entender o Cuidar criando laços consciente primeiro consigo mesmo para depois com o próximo, compreendendo que toda ação gera gratidão, gera o bem a si que consequentemente se estende ao planeta como um todo, incluindo todos os seres nele habitado. É um encontro com as necessidades reais onde o CUIDADOR supera o SER (amor) e o FAZER (ação) com afeto advindo do SENTIR.

Destinado aos CUIDADORES PROFISSIONAIS E FAMILIARES DE PESSOAS IDOSAS, com o objetivo de levar a um novo olhar do CUIDAR através do alinhamento da vontade humana com a vontade do SENTIR pela interiorização, pelo sentimento de respeito pela vida, pelas experiências e vivências até a reverência do cuidado com atitudes de responsabilidade revelando o ser que existe dentro de si.

O programa para os cuidadores compreende sete encontros individuais que envolvem cores e raios energéticos seguindo a Maestria com a Terra e o Amor, criando uma rede de existência. Para familiares o programa compreende quatro (4) encontros iniciais abrangendo 12 raios energéticos.

Poderão ser utilizadas práticas terapêuticas de conexão com o Sentir através da Interiorização, da fitoterapia vibracional e Oriental – MTC (ervas, banhos e sachês aromáticos, escalda pés, almofadas térmicas, chás), cromoterapia, cristais, música e sons terapêuticos, equilíbrio energético pela Medicina Tradicional Chinesa, Animal de Poder, além de diálogos e dinâmicas da visão do EU e EU, EU em VOCÊ, VOCÊ em MIM, EU em NÓS.

Esta é uma oportunidade de olhar para o CUIDADO como uma ARTE através do SENTIR, com uma consciência fundamentada pela expressão do Amor.

Edilmere (41) 99109-5635





Mãos que Curam a Alma

Reiki é uma prática espiritual que tem como base a crença da existência da Energia Vital Universal “Ki”.

Esta energia é aplicada através da imposição de mãos e é uma terapia que pertence à linha das chamadas terapias complementares, naturais ou alternativas, cujo objetivo principal é a cura física, emocional, mental e espiritual, assim como a Restauração da Harmonia do nosso estado natural de equilíbrio que produz Bem Estar e Felicidade.

Na primeira sessão realizo uma avaliação de acordo com a necessidade de cada paciente, nesse momento será determinada um numero de sessões, a sessão dura em média 50 min.

Dayane (41) 99538-6469




Cosmética de Lux

A Liberdade de habitar em sua própria pele.

Cada dia mais percebemos como nossa pele e nossa auto estima é afetada por como nos sentimos por dentro.

Sem essa integração completa do Sentir no nosso dia a dia, enterramos e julgamos emoções, até o ponto que elas precisem ser manifestadas na pele. A pele é reflexo de como nos sentimos e de como nos amamos, e não o contrário.

As sessões são a junção da cosmética ocidental, com conhecimentos da Medicina Tradicional Indiana e da Ayurveda – Medicina Indiana.

Então sim, será escolhida uma rotina de cuidados com a pele, que se adeque à sua pele e ao que você procura, mas também será um momento de acolhimento.

O tratamento completo é constituído por 5 sessões, em cada qual será aprofundada uma visão mais completa do Ser, para que haja uma identificação positiva com o seu próprio corpo.

Em primeiro lugar identificando o que é o Sentir e como se permitir Sentir. Depois identificando como é o Tom e a Energia da sua Essência. Cada sessão dotada de exercícios e/ou dizeres cada vez mais profundos, até que finalmente haja uma compreensão total e amorosa com relação ao seu Ser… uma identificação com esse corpo material que aqui você habita.

Marina (41) 99967-9500





Cura Íntegra

Nos primeiros 3 encontros, através da Interiorização, a pessoa é levada a realizar conexão através do Sentir com os corpos físico, emocional, mental e espiritual para identificação das ações que são capazes de harmonizar a cura do Ser em sua integridade. Nos dois ou três encontros subsequentes, o Ser é conduzido para conexão com sua Energia Matricial para mobilização da ação em si próprio gerando com isto Integridade dos corpos, Prosperidade Pessoal e Expansão Planetária. Durante as sessões são pendulados florais das Essências Florais e Vibracionais Projeto de Luz que apoiam o processo de cura.

Viviane (41) 99692-7234



VIALUZ

É um caminho para a Luz feito em 12 ou mais sessões com o intuito de gerar consciência em cada um dos 12 chacras ao mesmo tempo que os alinha com os 12 planetas do nosso Sistema Solar.

O objetivo desse processo é o equilíbrio energético e expansão de consciência a fim de potencializar seu poder interior, expressar suas virtudes, ressignificar seus bloqueios, conectar-se com o Sentir e elevar o campo vibratório pessoal e planetário.

Nas sessões serão utilizados:

-Essências Florais e Vibracionais do Projeto de Luz;

-Medicina Tradicional Chinesa com o equilíbrio dos meridianos;

-Exercícios de interiorização e de visualização;

-Limpeza energética.

Este é um caminho de liberdade, paz interior e autoconfiança para a manifestação de sonhos e projetos.

Vera (41) 99647-3340




RAIO DE LUZ

Já é tempo de ressignificar sua vida e tornar-se parte do Planeta emanando amor, alegria, equilíbrio e saúde.

A Terapia Raio de Luz tem como objetivo o encontro interior do EU SOU, através do Sentir, da expansão da consciência, promovendo o despertar, bem estar e alegria de viver.

O trabalho consiste em 9 sessões quinzenais com duração de até 2 horas.

Os atendimentos baseiam-se em exercícios de interiorização guiados, conversas e orientações, cromoterapia, uso de cristais, alinhamento dos chakras, limpeza e energização da áurea, uso de água solarizada com cristais/ elixir(quando indicado).

Público alvo: adultos e crianças.

Te espero para juntos encontrarmos o bem viver que encontrei e transformou minha vida.

Abraços de Luz

Márcia (21) 98894-5721